formatos do webvideo

Escolha os tipos de webvideos que você quer usar e faça online o pedido de orçamento.

viral
O viral é um vídeo engraçado, divertido ou com algum tipo de truque que potencialmente possa despertar o interesse de quem assiste e fazer com que ele indique o vídeo para sua rede de contatos. É um vídeo criado para apresentar uma empresa ou produto, aumentar o conhecimento de uma marca ou fomentar a audiência de um website.

webmercial
Um webmercial é um vídeo semelhante a um comercial de TV. Mas além de usar de argumentos diferentes para prender a atenção do usuário e uma linguagem técnica específica (desde ângulo até movimento de câmera), ele costuma ser direcionado para um segmento mais específico do público, tem duração mais flexível e custo de produção/veiculação menor. Assim como os comercias de TV são muito adequados para branding, o webmercial é excelente para influenciar a decisão de compra. No comércio eletrônico, pode ser um recurso para aumentar a taxa de conversão.

infomercial
É um vídeo que explica as características do produto mas cujo principal objetivo é fazer uma chamada direta para a compra. É um formato mais ‘varejo’ do webmercial.

video de produto (tutorial ou demo)
Para lançar, apresentar ou explicar o uso de um produto. Existem vários formatos de vídeos de produto. O conceito mais antigo é um vídeo com imagens do produtos e uma voz que explica detalhes técnicos. Mas a KUIK tem modelos muito mais atraentes, que não apenas explicam mas valorizam seu produto.

website show
É um vídeo de apresentação do seu site. O objetivo é explicar em um minuto, de forma agradável, tudo que o usuário precisa saber sobre seu produto, serviço ou empresa. É uma forma simples de deixar seu site mais fácil de ser usado e seu usuário/cliente muito mais satisfeito.

testimonial
Nesse tipo de vídeo, conhecido também como ‘talking heads’, uma pessoa fala direto para a câmera dando um testemunho sobre sua empresa ou seus serviços. Pode-se entrevistar um cliente, um expert, uma celebridade ou mesmo algum funcionário. É uma maneira autêntica de exemplificar as vantagens de sua empresa e os benefícios dos seus produtos e serviços.

making of
É um vídeo que registra os bastidores de eventos ou filmagens. Pode ser usado como uma forma de aumentar a repercução de uma ação de marketing e também estreitar os laços com sua equipe ou seus clientes.


play
Mais de Nona para Laurinda

play
Os Especialistas